BUSCAR
BUSCAR
Operação
Polícia Civil realiza operação no Detran-RN e três pessoas são presas
O flagrante realizado pela Polícia Civil aconteceu durante a manhã desta sexta 11
Redação
11/03/2022 | 15:27

A Polícia Civil realizou diligências durante uma operação no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) na manhã desta sexta 11. Três pessoas foram conduzidas a delegacia.

De acordo com a nota enviada ao Agora RN, uma possível fraude no setor de prova teórica na unidade localizada no shopping Via Direta foi denunciada. A investigação, que já vinha sendo realizada pela polícia, resultou na condução de três pessoas para delegacia para esclarecer o caso.

Abaixo, leia a nota na íntegra

“O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte vem a público informar sobre a Operação da Policia Civil, ocorrida na Unidade do Via Direta, na manhã dessa sexta-feira (11).

A investigação já vinha sendo realizada pela Polícia com a colaboração do Departamento que recebeu a denúncia de possível fraude no setor de prova teórica da unidade, e prontamente encaminhou para a Polícia Civil. O flagrante aconteceu na manhã dessa sexta-feira (11) e envolveu três servidores que foram conduzidos a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. As investigações seguem ocorrendo em sigilo e com a colaboração do órgão.

A unidade do Via Direta segue funcionando normalmente para quem estiver com serviços agendados, de segunda a sexta, no horário de 9h às 18h. O Detran não compactua com qualquer ação irregular e toda e qualquer denúncia é apurada pela direção e órgãos competentes.”

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.