BUSCAR
BUSCAR
Segurança
Três suspeitos são presos por venderem drogas no Mercado Público de Parnamirim
A operação da Polícia Civil visa combater o tráfico também em outras regiões município
Redação
17/09/2021 | 13:37

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, em ação conjunta com a Guarda Municipal, Polícia Militar e o Centro de Operações Integradas (COI) de Parnamirim, deflagraram, nesta sexta-feira (17), uma operação com objetivo de combater o tráfico de drogas no Mercado Público de Parnamirim e em outras regiões município.

Durante a ação no Mercado Público, no bairro de Santos Reis, Edivaldo Avelino de Moura foi detido em flagrante, em decorrência da prática do crime de tráfico de drogas. Com o suspeito, foram apreendidas 41 porções de “crack”. Ainda no local, Fernando Higor Cardoso Soares também foi detido, por estar em posse de porções de maconha. Além disso, na ocasião, foram apreendidas motocicletas e armas brancas.

Já no bairro Passagem de Areia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de Francisca de Paula da Silva, pela prática do crime de receptação. Ela é suspeita de receber peças de roupa de grife que foram levadas de uma loja em Parnamirim.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia. Fernando Higor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado; Edivaldo Avelino e Francisca de Paula foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.