BUSCAR
BUSCAR
Ação
Polícia Civil deflagra Operação “Carcará” em Mossoró; homem é preso
Operação tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Mossoró
Redação
11/06/2021 | 11:12

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deflagrou, nesta sexta-feira 11, a Operação “Carcará”, objetivando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Mossoró.

A ação contou com o apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Mossoró (DEAM) e 2ª Delegacia Distrital de Mossoró, além das Delegacias Municipais de Alexandria, Alto do Rodrigues, Assu, Caraúbas, Macau, Pau dos Ferros, Pendências, e da Polícia Militar.

Durante as diligências, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Patrício Humberto de Souza Costa, 19 anos, foi encontrado com uma arma de fogo e, contra ele, existia um mandado de prisão por homicídio.

Patrício Humberto foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e em seguida encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Duas pessoas também foram conduzidas e, após serem ouvidas, foram liberadas.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.