BUSCAR
BUSCAR
Polícia

PM prende homem por violência doméstica em Monte Alegre/RN

Prisão ocorreu nesse sábado 18, no distrito de Sobrado, zona rural do município
Redação
19/01/2025 | 17:47

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica na cidade de Monte Alegre.

A prisão ocorreu nesse sábado 18, no distrito de Sobrado, zona rural do município. Por volta das 16h, uma equipe foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia em uma residência.

Veículo da PM em delegacia / Foto: José Aldenir - Agora RN
Veículo da PM em delegacia / Foto: José Aldenir - Agora RN

Chegando na casa, uma mulher apresentava sinais de violência e informou ter sido agredida pelo companheiro, que também estava no local.

A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

A 8ª CIPM segue trabalhando diuturnamente para proteger a sociedade e solicita que denúncias sejam realizadas através do telefone 190.

Siga o Agora RN nas redes sociais

Instagram

Facebook

X (Ex-Twitter)

LinkedIn

TikTok

WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS