BUSCAR
BUSCAR
Prisão

PM prende homem com arma e drogas durante bolão de vaquejada em Monte Alegre

A ação ocorreu durante patrulhamento no distrito do Retiro, quando os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita
Redação
09/03/2025 | 16:56

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) prenderam, na tarde deste domingo 9, um homem que portava uma arma de fogo e drogas durante um bolão de vaquejada realizado na zona rural do município.

A ação ocorreu durante patrulhamento no distrito do Retiro, quando os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma pistola Taurus, modelo TH9, carregada com 15 munições de calibre 9mm, além de um carregador extra, uma quantidade de maconha e R$ 120,00 em espécie.

PM prende homem com arma e drogas durante bolão de vaquejada em Monte Alegre - Foto: PMRN
PM prende homem com arma e drogas durante bolão de vaquejada em Monte Alegre - Foto: PMRN

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foram realizados os procedimentos legais.