Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró cumpriram dois mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante um homem, de 35 anos, por tráfico de drogas nesta terça-feira 10. O suspeito foi identificado como sucessor do irmão, que está preso desde a “Operação Solarium” de 2023, sendo considerado um grande distribuidor de drogas no Rio Grande do Norte e no Ceará.
Durante as investigações, a Polícia Civil flagrou uma venda de entorpecentes pelo suspeito, que conseguiu fugir na ocasião. Após diversas diligências, foram obtidos mandados judiciais, levando à prisão do investigado com posse de drogas.
O apelido “Playboy do Skank” foi dado por compradores de drogas que relatavam que ele não trabalhava e vivia dos imóveis deixados pela família, promovendo festas e comercializando maconha do tipo Skank. Esta variedade de maconha tem uma maior concentração de THC e, por isso, seu valor é geralmente mais alto.
A equipe policial considera que os bens administrados pelo suspeito não lhe pertenciam totalmente; parte dos rendimentos era destinada à família e ao irmão, que foi preso na posse de uma mala com R$ 100 mil, na época.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.