BUSCAR
BUSCAR
Tráfico de drogas
PF apreende droga em aparelho de som enviado do Paraná pelos correios e prende suspeitos em Natal; VEJA VÍDEO
Foram presos uma artesã paraibana de 44 anos, uma autônoma de 30 e um vigilante de 29 anos, os dois últimos de Brasília/DF
Redação
30/09/2020 | 13:06

A Polícia Federal apreendeu no início desta semana, na saída de uma agência postal, em Natal, quase 5 quilos de maconha prensada e prendeu três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas. A droga foi enviada do Paraná para a capital potiguar pelos Correios, e estava escondida dentro de um aparelho de som.

Foram presos uma artesã paraibana de 44 anos, uma autônoma de 30 e um vigilante de 29 anos, os dois últimos de Brasília/DF.

O fato só foi divulgado nesta quarta 30 em virtude do desdobramentos da investigação. A ação teve início quando a PF foi alertada pelos Correios de que uma encomenda suspeita, postada em Foz do Iguaçu, no Paraná, e com destinatário em Ponta Negra, em Natal, havia sido retida para inspeção no centro de distribuição, durante o fluxo operacional.

Os policiais então se deslocaram até a unidade e ficaram aguardando que a encomenda fosse retirada. Na tarde da segunda 28, uma mulher procurou e recebeu o objeto, mas na saída foi abordada juntamente com mais duas pessoas que a aguardavam em um automóvel.

Droga em aparelho de som

Quando a encomenda foi aberta, tratava-se de uma caixa de som. Porém, ao ser retirado o alto-falante, no seu interior foram encontrados os tabletes da droga.

Os envolvidos receberam voz de prisão e seguiram para autuação na sede da PF, de onde, posteriormente, foram transferidos para o Sistema Prisional do RN. O trio encontra-se à disposição da Justiça.

O total de drogas apreendidas pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte somente este ano já ultrapassa os 850 quilos, ainda de acordo com a PF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.