BUSCAR
BUSCAR
História de pescador?
Peixe é flagrado com aliança de R$ 5,2 mil perdida por turista na véspera do aniversário de casamento
Marido visitava ilha australiana com esposa durante os feriados de final de ano, quando deu falta do anel
R7
11/05/2021 | 20:36

Um peixe foi flagrado com uma aliança ao redor do copo, enquanto nadava pela costa da Ilha de Norfolk, a leste da Austrália. A incrível descoberta foi feita pela mergulhadora local Susan Prior, ciente da história de um turista que havia perdido o item no início de 2021.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail Austrália, Susan classificou como “angustiante” a situação do animal marinho: “O peixe parece estar bem até agora. Mas, à medida que cresce, o metal vai cortá-lo”, informou a mergulhadora.

Susan ainda conseguiu rastrear o casal proprietário da aliança por meio do Facebook. Suzie Quintal, esposa do turista descuidado, se mostrou preocupada com o pobre peixe.

“Sempre digo a ele para tirar [o anel] antes de nadar, disse Suzie ao Daily Mail. “Ele a perdeu um dia antes do nosso segundo aniversário de casamento.”

Moradores da ilha ainda tentaram ajudar o casal a encontrar a joia avaliada em R$ 5,2 mil com detectores de metais e até enviaram barcos com fundos transparentes para fazerem buscas pela região. Mas, sem sucesso.

Suzie contou que o marido “descontrolou-se” ao receber a notícia sobre o achado. Eles possuem parentes na ilha e agora torcem para que a aliança seja recuperada.

De acordo com Susan, a mergulhadora, “o metal só pode ser retirado ao pegar o peixe com uma rede e removendo-o com cuidado.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.