BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Pedro Neto: ABC conquista um bom resultado
Leia a coluna de Pedro Neto desta terça, 21
Pedro Neto
21/06/2022 | 11:53

O ABC conquistou um bom resultado na noite de ontem ao empatar em 0x0 com o Ypiranga. A equipe alvinegra jogou sem vários titulares, por isso o resultado pode ser considerado como bom, além da equipe alvinegra ter jogado fora de casa. No sábado o alvinegro enfrentará o Confiança no Frasqueirão. O ABC chegou aos 21 pontos e permanece na terceira colocação.

Sábado deve ter casa cheia

Com o empate de ontem e a manutenção da terceira colocação, acredito que no sábado contra o Confiança, teremos um grande público no Frasqueirão. E a frasqueira não pode falhar. Ela será o décimo segundo jogador. Então, vamos lá frasqueira.

Outra vez deixou a desejar

Apesar de ter vencido o Globo a equipe do América deixou a desejar. Aliás, mais uma vez. Tanto é assim que a torcida ficou na bronca ao término da partida. A equipe foi sofrível. Pode se dizer que vem sendo ao longo da série D. Em momento algum a equipe tem transmitindo confiança. Quem sabe nestas quatro últimas partidas não possa mudar da água para o vinho.

Tem que melhorar muito

A comissão de arbitragem da CBF precisa acordar. No meu entendimento a melhor coisa que aconteceu no futebol nos últimos anos foi a chegada do VAR. Agora, se não souberem trabalhar com ele fica complicado. Porque a comissão de arbitragem é tão omissa? Tão paternalista? Tão corporativista? Com a palavra os homens que comandam a arbitragem no futebol brasileiro.

Sai para dois jogos fora de casa

Após vencer a duras penas o Globo por 1×0, a equipe do América sai agora para dois jogos fora de casa contra Retrô e Afogados de Ingazeira. Sem dúvida alguma estes dois jogos serão decisivos para definir a classificação da equipe rubra. E, em se classificando em qual posição terminará.

Luva de Pedreiro pede um tempo

O Influenciador conhecido nas redes sociais como “Luva de Pedreiro” surpreendeu aos seus seguidores ao afirmar que deixará de produzir seus vídeos por um tempo. Iran Ferreira, que tem 30 milhões de seguidores, disse que às cobranças tem sido muitas nas suas redes sociais. “Vou esfriar a cabeça” disse ele em comunicado aos seguidores.

Que feio

O Flamengo resolveu “rasgar” o acordo que havia feito com o técnico Paulo Souza. O clube carioca resolveu não honrar a multa de R$ 7 milhões que tem que pagar ao técnico português por tê-lo demitido. Sendo assim, a briga deve parar na justiça. Deve parar na FIFA.

Não merecem

Dois dos clubes que estão hoje na zona de rebaixamento, Atlético-GO e Fortaleza, não merecem estar onde estão. Tive oportunidade de assistir três jogos do Atlético-GO e quatro do Fortaleza, e posso afirmar que às duas equipes são melhores do que muitas que estão na parte intermediária. Agora, futebol não é sorte ou azar. É competência. E às duas equipes não tem sido competentes.

Que situação

Que situação a do Flamengo. Clube da maior torcida das Américas e de um elenco maravilhoso, virou motivo de gozação, de piada, para os adversários. Agora, isso não aconteceu agora. Vem ocorrendo desde do ano passado. O elenco envelheceu e a direção não atentou pra isso. Para o bem de toda uma nação precisa voltar a ser um vencedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.