BUSCAR
BUSCAR
Música
Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, tem piora, está em coma e precisa ser transferida de hospital: “Não reúne condições”
Boletim médico informou piora no quadro de saúde e que ela precisa ser transferida, mas não reúne condições neurológicas
Redação
17/02/2022 | 17:00

A vocalista da banda sergipana Calcinha Preta, Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, conhecida como Paulinha Abelha, teve novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira 17. Segundo o informativo que foi replicado nas redes sociais da cantora, ela continua internada
na Unidade De Terapia Intensiva (UTI), teve uma piora e está em coma. Paulinha foi internada com quadro de insuficiência renal, quando os rins perdem a capacidade de efetuar as funções básicas.

Segundo o boletim médico, ela teve uma piora clínica nesta quinta-feira e precisa ser transferida. “Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, apontou o comunicado.

De acordo com a assessoria de imprensa, a cantora foi hospitalizada na última sexta-feira 11 em virtude de problemas renais. A assessoria de comunicação da artista avisou que mais informações sobre o estado de saúde da artista, serão divulgadas apenas por boletins médicos.

Último boletim

Nesta quarta-feira  um novo boletim médico a respeito do estado de saúde da cantora foi publicado. Segundo o informativo que foi replicado nas redes sociais da cantora, ela continuava internada na Unidade De Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações divulgadas pela assessoria, Paulinha Abelha, tinha quadro de saúde considerado estável. O comunicado diz que ela está “hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção” e que realiza exames para melhor elucidação do quadro.

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.