BUSCAR
BUSCAR
MMA
Patrício Pitbull nocauteia falastrão amigo de McGregor e mantém cinturão dos penas do Bellator
Patrício também é dono do cinturão do peso leve, e está ao lado de Ben Askren como o atleta que mais vezes defendeu seu cinturão, com 4 vitórias em lutas deste tipo. O brasileiro, porém, supera o americano em termos de dias
Redação
13/11/2020 | 12:53

Nesta quinta-feira, 12, o potiguar de Mossoró, Patrício Pitbull conseguiu um nocaute incrível em cima do português Pedro Carvalho e manteve o cinturão do peso pena do Bellator. Pitbull venceu o companheiro de treinos do irlandês Conor McGregor ainda no 1º round e manteve o título da categoria pela quarta vez. As informações são da ESPN.

Patrício também é dono do cinturão do peso leve, e está ao lado de Ben Askren como o atleta que mais vezes defendeu seu cinturão, com 4 vitórias em lutas deste tipo. O brasileiro, porém, supera o americano em termos de dias: 1014 para Ben Askren contra 1292 e para Pitbull.

Patrício, que já é considerado uma superestrela do Bellator, também aumenta seu recorde de vitórias em lutas que valem cinturão na organização, com 9. São 8 vitórias em duelos do peso pena (além de duas derrotas) e uma vitória na única vez que disputou o cinturão dos leves. Agora, o brasileiro está classificado para a semifinal do GP do peso pena, aonde enfrentará Emmanuel Sanchez, que venceu Daniel Weichel por decisão unânime no evento desta noite.

Além do cinturão em jogo, o vencedor do GP leva para casa U$ 1 milhão (R$ 5,4 milhões).

Dentro do octógono, não deu nem tempo de Patrício Pitbull suar. O brasileiro começou com tudo, conseguiu um knockdown após um soco de esquerda e tentou finalizar no chão, mas não conseguiu.

Quando Pedro Carvalho levantou outra vez, uma sequência de socos terminou com um lindo cruzado de esquerda que derrubou o português e finalizou a luta.

*Com informações da ESPN

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.