BUSCAR
BUSCAR
Bola fora
Patricia Abravanel resume caso sobre serial killer brasileiro: “Dá um bom filme depois”
Caso Lázaro virou assunto também no programa Vem Pra Cá, do SBT
O Canal
18/06/2021 | 19:40

Um dos casos de maior repercussão no Brasil, no momento, é o envolvendo o maníaco Lázaro, que promoveu uma verdadeira chacina no Centro-Oeste do Brasil. Foragido há pelo menos 10 dias, os passos do serial killer já tomaram as manchetes dos mais importantes jornais do país e do mundo. O assunto também foi pauta no programa Vem Pra Cá desta sexta-feira 18. As informações são do portal O Canal.

Patricia Abravanel decidiu opinar sobre e o resumiu de forma bem genérica. No entanto, a fala da apresentadora não pegou bem – mais uma vez. Depois de ouvir e fazer perguntas, Patricia Abravanel disparou: “Isso dá um bom filme depois. É algo de cinema, gente. Um psicopata como esse, um serial killer…”, falou a apresentadora do Vem Pra Cá, ao vivo no SBT.

“Realmente, graças a Deus são raros né? São raros os casos de psicopatas, serial killer’s que existem no Brasil”, acrescentou Patricia Abravanel, agradecendo por haver poucos maníacos. “Mas quando aparecem também fazem esses estragos”, pontuou Gabriel Cartolano, tentando ajudar a colega de programa no SBT.

Globo pretende mexer em “No Limite”

A Globo parece ainda não estar disposta a desistir do No Limite, mesmo que o programa esteja recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Os números de audiência não são tão expressivos quanto os do BBB 21, mas também não comprometem – o programa tem uma média de 18 pontos, acima do padrão da faixa de shows pós-novela.

Além disso, comercialmente falando, o reality show é um sucesso, com todas as cotas de patrocínio já vendidas e ocupadas por grandes nomes. Por isso, de acordo com o Na Telinha, a emissora tem se mostrado atenta as críticas que a atual temporada tem recebido de forma a ajustas as arestas para um eventual No Limite 2022.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.