BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Pastora evangélica afirma ter visto, no inferno, ator que morreu de covid e MC que despencou de prédio
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sexta-feira 20
João Ricardo Correia
20/08/2021 | 08:55

Tiringa
Os pernambucanos Charles e Tiringa, que fazem sucesso no YouTube com um canal que tem mais de 8 milhões de inscritos e mistura humor com “causos”, estiveram em Natal há dois dias. Na praia de Ponta Negra, foram abordados por populares. Teve até live direto da capital do RN.

Irmandade
Hoje, 20 de agosto, é comemorado o Dia do Maçom. Diferente de outros lugares no mundo, no Brasil, a data é celebrada neste dia. Em 1882, numa sessão maçônica, Dom Pedro I, juntamente com José Bonifácio Gonçalves Ledo proclamam a “Independência do Brasil”.

Irmandade 2
Para os maçons, o Dia da Independência do Brasil é erroneamente comemorado em 7 de setembro, pois havia já sido proclamada numa loja maçônica no Rio de Janeiro em 20 de agosto de 1822.

Capetuda
Agora, lascou de vez! Uma mulher identificada como Nadir, conhecida por ser uma pastora que receberia revelações divinas e aconselharia casais evangélicos, provocou ira nas redes sociais, após gravar um vídeo dizendo ter visto o ator Paulo Gustavo, que morreu de covid-19, e MC Kevin, que caiu de um prédio, no inferno.

Capetuda 2
A tal pastora diz ter visitado o céu e o inferno. E ainda tem quem acredite numa desgraçada dessa! Se ela foi ao inferno e voltou, é porque nem o capeta a quis por perto. E se foi ao céu, São Pedro deve ter dado um chute na bunda dessa pilantra. Que conversa mal contada.

Capetuda 3
Céu e inferno são aqui, onde estamos enfrentando as dificuldades da vida e aproveitando os bons momentos que ela proporciona. Essa turma que ganha dinheiro enganando bestas, em templos religiosos, não vale o que o gato enterra.

Eleição
Pelo que se apresenta por aí, três potenciais pré-candidatos a presidente do Brasil atendem por: “Calça apertada”, “Ex-presidiário” e “Bozo”. E devem aparecer outros. Estamos bem, hein?

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.