BUSCAR
BUSCAR
Masterchef
VÍDEO: Participante potiguar é eliminado do Masterchef após acidentalmente derrubar o prato
No final da prova, ao levar seu prato para a geladeira, ele perdeu o equilíbrio e deixou sua oportunidade de chegar ao final literalmente desabar
Redação
09/11/2023 | 07:10

O chef de cozinha Moisés Batista, representante do Rio Grande do Norte no Masterchef Profissionais, foi eliminado do programa após acidentalmente derrubar o prato que estava se preparando para se classificar para a próxima fase da competição. Sua eliminação emociodou os jurados do programa.

Moisés, participante potiguar, estava preparando um patê de foie gras. No entanto, no final da prova, ao levar seu prato para a geladeira, ele perdeu o equilíbrio e deixou sua oportunidade de chegar ao final literalmente desabar.

Naquele momento, os três jurados – Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça -, juntamente com Ana Paula Padrão e os demais competidores, ficaram chocados e incrédulos com o que acabara de acontecer. Apesar disso, Moisés tentou manter a calma, voltou à sua bancada e conseguiu completar a salada e o molho.

No entanto, antes que Bárbara e Yuri fossem avaliados, Helena anunciou que Moisés seria eliminado por não conseguir entregar seu prato. Ana Paula Padrão questionou sobre os desafios que Moisés já havia enfrentado na vida, e ele, visivelmente emocionado, fez um discurso que levou às lágrimas todas as pessoas presentes, incluindo Fogaça.

Na publicação do Masterchef no Instagram que anunciou a eliminação de Moisés, muitos comentários enfatizaram que ele era o melhor participante do programa e que merecia o título em disputa.

Assista o momento que o prato de Moisés Batista cai e gera sua eliminação do Masterchef Profissionais:

Defesa de mulher acusada de levar cadáver a banco afirma que idoso morreu no local
Sobrinha de idoso foi detida e acusada de tentativa de furto mediante fraude e desrespeito ao cadáver
17/04/2024 às 09:58
VÍDEO: Tubarão capturado por pescadores em Macau gera espanto na região
Animal foi encontrado na noite desta segunda-feira 15
16/04/2024 às 10:35
Vídeo mostra capotamento impressionante durante perseguição da PRF
Durante a revista do veículo, foram encontrados 559 kg de maconha
15/04/2024 às 10:49
Rompimento de adutora interdita trânsito na Prudente de Morais e deixa 10 bairros sem água
Agentes de Mobilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão presentes no local para auxiliar no desvio do tráfego
01/04/2024 às 08:11
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.