BUSCAR
BUSCAR
Perigo

Parte de ‘pedra famosa’ despenca em praia do litoral Norte potiguar; VEJA VÍDEO

Monumento natural fica na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, mais precisamente nas falésias entre as praias de Tibau/RN e Icapuí/CE
Redação
27/08/2020 | 07:54

Mais uma parte da famosa ‘Pedra do Chapéu’, que fica na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, mais precisamente nas falésias entre as praias de Tibau/RN e Icapuí/CE, despencou. Por sorte, não havia ninguém próximo ao local do desmoronamento.

View this post on Instagram

Parte da "famosa pedra do chapéu" de Tibau, principal cartão postal da cidade, desabou na tarde desta quarta-feira.

Parte de 'pedra famosa' despenca em praia do litoral Norte potiguar; VEJA VÍDEO - Agora RN
Por sorte, não havia ninguém próximo ao local do desmoronamento - Foto: Reprodução

A post shared by O Facho De Grossos (@ofachodegrossos) on

O vídeo acima foi publicado n’O Facho de Grossos. Segundo o blog, “a Prefeitura de Tibau deve interditar e proibir a visitação no local por tempo indeterminado, para que não ocorra nenhum acidente”.

Em abril de 2018, a Secretaria de Obras do município fixou placas alertando os visitantes sobre o risco de desmoronamentos sob as falésias.