BUSCAR
BUSCAR
Cancelada
Paola Carosella, ex-MasterChef, é cancelada após detonar quem comemorou morte de Olavo: “Não sejam tão minúsculos”
Chef de cozinha criticou atitude no Twitter e recebeu diversas menções nada amigáveis
Redação | Com informações do Metrópoles
25/01/2022 | 19:08

A chef de cozinha e ex-apresentadora do reality show MasterChef, da Band, Paola Carosella passou por um cancelamento nesta terça-feira 25 nas redes sociais após ter se manifestado a respeito da morte de Olavo de Carvalho. O assunto tem sido bastante discutido, com alguns postando condolências e outros comemorando.

No Twitter, a chef de cozinha criticou aqueles que ficaram felizes com a situação e acabou cancelada por seus seguidores. Ela não deu nomes, mas deixou no ar a indireta. “Celebrar a morte de quem seja é uma bosta. Não sejam tão minúsculos”, escreveu Paola. Apesar da crítica, segundo o site Metrópoles a própria chef de cozinha curtiu uma publicação do Sensacionalista, que traz uma sátira com a morte de Olavo.

Após chamar aqueles que estavam aliviados com a morte do escritor de minúsculo, ela recebeu diversos comentários negativos que viajaram no tempo, lembrando de Hitler, e até lembraram da atuação da chef de cozinha no MasterChef Brasil.

Considerado o guru do bolsonarismo, o escritor Olavo de Carvalho, de 74 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (24), madrugada de terça no horário brasileiro. Ele estava internado em um hospital de Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.