BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Pais confundem adesivo com ‘buraco’ e correm com bebê ao hospital: ‘Vergonha’, disse a mãe
Você já pagou um mico com seus filhos? Pois a mãe de três britânica Becky Stiles precisou ir ao hospital para descobrir que, na verdade, o "buraco" na boca do seu filho não era nada demais...
Revista Crescer
12/05/2021 | 19:24

No início desta semana, a mãe de três de 24 anos, Becky Stiles, de Essex, na Inglaterra, levou o maior susto da sua vida quando viu um “buraco” na boca de seu filho, Harvey. Em entrevista ao The Sun, ela contou que ao deitar o bebê de 10 meses para trocar a fralda, notou um círculo escuro no céu da boca da criança — e, compreensivelmente, começou a entrar em pânico.

“Tentei tocá-lo, mas ele gritou, então, fiz o pai dele correr para ver. Comecei a tremer, suar e segurar as lágrimas. Apontamos uma lantera na boca dele e o meu marido disse: ‘Que diabos é isso?'”, lembra. Becky ligou para sua mãe para pedir um conselho, mas ela disse à filha para entrar em contato com a emergência. Mas enquanto esperava na linha, o pai de Becky orientou que ela levasse o filho direto para pronto-socorro. “Deixamos os mais velhos com os avós e fizemos uma viagem de 30 minutos até o hospital mais próximo”, conta.

Pais confundem adesivo com ‘buraco’ e correm com bebê ao hospital: ‘vergonha’, disse a mãe
Enfermeira descobriu que se tratava apenas de um adesivo – Foto: Reprodução/The Sun

Quando chegaram, a mãe explicou a situação na recepção e o bebê foi atendido. Mas quando a enfermeira conseguiu dar uma olhada mais de perto no “buraco”, percebeu algo estranho. “Ela disse: ‘Deixe-me pegar uma lanterna e dar uma olhada. Após cerca de trinta segundos olhando, ela disse: ‘Isso é um adesivo’. Eu, idiota, insisti: ‘Não, olha, é um buraco’. ‘Ela, então, colocou o dedo na boca dele e o tirou. Eu ri! Estava tremendo e muito envergonhada”, afirma.

“Eu disse a ela que me sentia como uma idiota e que se não fosse pela covid, eu a abraçaria. Ela respondeu com: ‘Bem, eu nunca consertei uma fenda palatina aqui antes’. Todos nós continuamos rindo enquanto fazíamos a caminhada da vergonha de volta para o carro”, completou.

Becky ainda precisou ligar para toda a família e contar que o “buraco”, na verdade, tratava-se apenas de um adesivo. “No carro, tive que engolir meu orgulho ainda mais e fazer todos os telefonemas novamente para que soubessem que Harvey não tinha um buraco na boca. Ele gostava de adesivos”, finalizou ela, divertindo-se.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.