BUSCAR
BUSCAR
Trégua
Pai de Angélica sofre AVC e Mara Maravilha dá indícios de trégua: “Que o espírito santo esteja entre vocês”
Apresentadora deixou desentendimentos de lado e foi desejar força à esposa de Luciano Huck
O Fuxico
13/10/2021 | 20:31

Mara Maravilha deixou as polêmicas de lado e surpreendeu os seguidores ao prestar solidariedade a Angélica. A apresentadora revelou que o pai está internado depois de ter sofrido um AVC e recebeu o apoio da colega de longa data, apesar dos desentendimentos passados.

“Que o Espírito Santo esteja entre vocês”, escreveu Mara nos comentários do anúncio de Angélica.

A esposa de Luciano Huck compartilhou uma foto do pai na última terça-feira, 12 de outubro, e agradeceu aos fãs por emanarem energias positivas a ele:

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu ela nas redes sociais.

CLIMÃO COM XUXA

Climão! Mara Maravilha mostrou que anda incomodada com as atitudes de algumas celebridades. Sem papas na língua, a apresentadora disparou alfinetadas para a Xuxa Meneghel e fez um desabafo sincerão sobre a sua relação com a rainha dos baixinhos, além de criticar a postura da colega.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse ela ao “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro.

Mara ainda comentou sobre ter participado do documentário da apresentadora e reforçou que apesar dela ter uma carreira de sucesso, a colega “não é melhor do que ninguém”.

“Tenho muita história com a Xuxa, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disse Mara.

Mara ainda criticou o parceiro de Xuxa, Junno, que estão juntos há oito anos. A apresentadora chamou o ator de “inconveniente” e ao ser questionada por Sérgio Mallandro sobre mais detalhes para entender o que estaria acontecendo, ela disparou:

“Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”, completou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.