Redação
30/08/2024 | 10:50
A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT) informou, por meio das redes sociais, que o pagamento do salário dos servidores estaduais referente ao mês de agosto deve ser concluído neste sábado 31.
“Amanhecerá na conta os vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas que ganham acima de R$ 4 mil (bruto), além dos trabalhadores da Educação e aqueles que estão lotados em pastas com recursos próprios”, disse um trecho da publicação.

Pagamento dos servidores de agosto deve ser concluído no sábado 31, diz governadora - Foto: Sandro Menezes
Bom dia, pessoal ☀️
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) August 30, 2024
Amanhã, vamos concluir o pagamento do salário referente ao mês de agosto, para os servidores e servidoras estaduais.
+
Homem é preso por ameaçar ex e descumprir medida protetiva em Mossoró
09/06/2026 às 17:47
Deputados cobram ajuste fiscal após salto nas despesas do RN
09/06/2026 às 15:57
Comissão da Assembleia aprova reajuste salarial para servidores do Tribunal de Contas
09/06/2026 às 15:46
Allyson lidera corrida ao Governo do RN em 8 das 9 regiões, aponta pesquisa Exatus
09/06/2026 às 15:43
Queiroz Atacadão entra na disputa pelo título de maior cuscuz do Nordeste com ação em Mossoró
09/06/2026 às 15:41
Concurso de Goianinha reabre inscrições para cargos de odontologia
09/06/2026 às 14:51
Rio Grande do Norte segue orientação e suspende vacina contra dengue
09/06/2026 às 14:44
RN registra 19 tremores de terra em maio e reforça monitoramento sísmico no estado
09/06/2026 às 14:27
Exposição reflete sobre ancestralidade negra
09/06/2026 às 13:53
MP arquiva inquérito sobre aterro em Extremoz após nova perícia
09/06/2026 às 10:12