BUSCAR
BUSCAR
Celebração
Padre Tiago Theisen, conhecido por construir igrejas na Zona Norte de Natal, completa 66 anos de sacerdócio
O ato litúrgico contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Natal, Álvaro Dias
Redação
02/08/2021 | 14:48

Aconteceu neste domingo 1º, da missa em ação de graças pelos 66 anos de sacerdócio do padre Tiago Theisen. A celebração, presidida pelo padre Iranildo Virgílio Cruz, foi realizada na capela centenária de Santa Cruz, no bairro de Igapó, e contou com a presença da primeira dama, Amanda Grace Dias, do vereador Nivaldo Bacurau e da comunidade católica.

O ato litúrgico contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, que enalteceu o trabalho de evangelização do padre. “Fazer o que padre Thiago fez é preciso muita dedicação e amor, e isso ele fez desde o dia que chegou em nossa cidade. Hoje é um dia muito especial para todos nós que conhecemos o seu trabalho de evangelização durante todos esses anos. Parabenizo e desejo muitos anos de vida a padre Thiago”, disse o prefeito.

O trabalho realizado pelo padre Tiago em Natal, há mais de 50 anos dedicados a acolher os mais pobres, já teve o reconhecimento do prefeito Álvaro Dias, que lhe concedeu a Medalha do Mérito Felipe Camarão, maior homenagem que a Prefeitura pode conceder a um cidadão, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade natalense.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.