BUSCAR
BUSCAR
Paciente internado ateia fogo em clínica de reabilitação; dois morreram e outros ficaram feridos
Casa de tratamento a dependentes químicos foi alvo de incêndio. Rapazes feridos são jovens, incluindo menor de idade
R7
18/05/2022 | 18:42

Um homem ateou fogo na clínica de reabilitação onde estava internado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante a noite desta terça-feira (17). No incêndio, duas pessoas morreram e, pelo menos, cinco ficaram gravemente feridas.

Os feridos, rapazes jovens e um menor de idade, estão internados no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Já o autor foi preso e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, pela Polícia Militar. Ele teria incendiado um colchão em um dos quartos dos pacientes.

De acordo com a Prefeitura de Caxias, o suspeito entrou na unidade municipalizada às 00h04, com queimaduras no rosto, dorso e braços. Ele foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico e está estável.

A casa de cuidados fica localizada no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, e é destinada ao tratamento de dependentes químicos. Equipes do 20ºBPM (Mesquita) acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense para realização da perícia e remoção do corpo de Davi.

Ainda não há informações quanto ao enterro dos pacientes mortos no incêndio.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). O suspeito foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. Testemunhas foram ouvidas pelos agentes, que procuram esclarecer os fatos.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.