BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Novo reforço da Globo, Marcos Mion revela ligação de Luciano Huck que fala: “Eu tenho experiência”
Ex-apresentador da MTV e da Record se emocionou com as boas vindas que tem recebido de outros colegas da nova emissora
O Canal
09/08/2021 | 18:37

Nos últimos dias, Marcos Mion surpreendeu a todos ao comunicar que foi contratado pela Globo. Contudo, o novo anfitrião do ‘Caldeirão’ foi pego de surpresa com uma ligação de Luciano Huck, que migrou para os domingos do canal, dando espaço para o colega na grade dos finais de semana. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, o apresentador explicou aos seguidores sobre a emoção nas redes sociais, deixando clara a grande admiração pelo veterano. Além disso, ele também fez questão de detalhar o bate-papo que teve com o marido de Angélica.

“O Luciano [Huck] me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria e me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: ‘Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado! Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todos os meus colegas novos de trabalho, todos os jornalistas e de todo mundo. Me faltam palavras!”, conta Marcos Mion.

Em seguida, o apresentador, que até o ano passado comandava o reality show ‘A Fazenda’, na Record, agradeceu o carinho dos seguidores. “Quero agradecer todos os comentários de vocês em todas as publicações. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva de geral! Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo”, afirmou.

Trajetória

Visivelmente emocionado, Marcos Mion ainda relembrou sua trajetória na TV, deixando claro que está de fato realizando um sonho. Isso porque, apesar de ter conquistado inúmeras coisas com o passar dos anos, comandar um dos programas mais importantes na Globo, sem sombra de dúvidas era o ponto mais alto de todos os seus desejos.

“Todo mundo sabe a minha trajetória, a minha história, o que eu passei… Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo, que não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”, disse o apresentador.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.