BUSCAR
BUSCAR
Neymar
Novo destino de Neymar deve ser o Chelsea
o craque brasileiro está de acordo com a saída e o seu próximo destino pode ser o time europeu Chelsea
Redação
30/06/2022 | 20:09

Após o jornal El País, comunicar que Neymar foi avisado que não estava mais nos planos do Paris Saint-Germain, novas informações foram reveladas. De acordo com a imprensa francesa, nesta quinta-feira, o craque brasileiro está de acordo com a saída e o seu próximo destino pode ser o time europeu Chelsea.

O jornal Le Parisien, disse que Neymar ficou descontente com os comentários do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Segundo o presidente, o francês Mbappé será o novo símbolo do time, e que não teria espaço para “ostentação ou purpurinas.” Os relatos de Nasser foram tratados como uma resposta a Neymar.

A chegada de Mbappé ao time, é um dos motivos para saída de Neymar. Durante o processo de renovação, o jogador francês, questionou a organização sobre as atitudes do jogador brasileiro. Mbappé realizou um contrato de permanência até 2025.

Além disso, outros próximos a Neymar também saíram e isso afetou a permanência do jogador no time. Leonardo do cargo de diretor-esportivo, foi um dos que saíram e era próximo ao jogador. No entanto, o vínculo do jogador é até 2025, e com isso, ainda tem a receber cerca de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) do time.

O zagueiro Thiago Silva, no Chelsea desde de 2020, manifestou-se sobre a contratação de Neymar. Segundo o L’Equipe, ainda não há uma oficialização concreta do Chelsea sobre a contratação do jogador brasileiro, mas o time é uma alternativa.

As informações são do Estadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.