BUSCAR
BUSCAR
Fatal
Noivo cai de ponta-cabeça e fratura coluna ao ser jogado para cima em casamento; festa continua após acidente
A vítima analisa se processará os convidados por terem causado os ferimentos
Diário do Nordeste
23/09/2021 | 14:22

Um noivo de 31 anos fraturou a coluna após ser lançado ao ar por amigos durante a festa de casamento, na Romênia. O episódio foi gravado por um dos convidados.

Nas imagens, é possível observar o homem dançando com os familiares e amigos na pista do salão de eventos Castello, no resort Presidente Baile Felix. Em seguida, um grupo se aproxima do noivo e o ergue no ar.

Os amigos conseguirem pegar o homem no primeiro arremesso, mas, ao lançarem novamente, não conseguir verificar o noivo, que cai de ponta-cabeça no chão.

A vítima fraturou uma coluna na queda. Conforme relato local, os amigos pioraram a situação ao tentar o socorrer, o erguendo novamente e o sentando em uma cadeira, antes da chegada dos paramédicos.

“Eu não deveria ter sido movido quando estava recebendo no chão”, relatou o noivo, segundo a publicação Bihorjust .

A festa contínua depois que o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde.

“O paciente fraturou uma coluna. Seu progresso parece favorável”, informou as horas depois a médica que atendeu o noivo, Lucia Daina. “Ele está internado na enfermaria da neurocirurgia e na próxima semana fará mais exames”.

A vítima não descartou uma possibilidade de processar as aparências por terem surgido os ferimentos. “Entrei em contato com um advogado, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.