BUSCAR
BUSCAR
Será?
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Barbosa tenta engravidar e abre o jogo sobre inseminação artificial
Após ter adiado a gravidez por conta da pandemia e de problemas de saúde de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tenta um filho com o sertanejo
Movimento Country
02/08/2021 | 20:56

A influenciadora Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que se envolveu em uma polêmica após debochar de Zilu recentemente, abriu o jogo sobre sua gravidez do sertanejo após um programa de TV expor uma inseminação artificial que ela estaria fazendo nos bastidores do documentário “É o Amor“, o que causou um burburinho danado por supostamente ter excluído Zilu, que depois desmentiu a informação. As informações são do portal Movimento Country.

Agora, semanas após especulações, Graciele Lacerda resolveu se pronunciar sobre a gravidez e quebrou o silêncio sobre o processo que passou. A musa fitness, que fatura uma verdadeira bolada com um curso emagrecedor que vende para os fãs, respondeu o comentário de um seguidor que questionou sua gravidez.

O comentário foi feito em uma foto da esposa de Zezé Di Camargo junto com sua mãe, que chamou a atenção pelas duas estarem com as mãos na barriga, o que geralmente acontece quando a pessoa está grávida. Em diversos comentários, seguidores questionaram se ela estaria grávida, mas Graciele negou todos os questionamentos.

“Já tem um bebê aí, Graciele?”, perguntou uma fã. “Ainda não”, respondeu a musa fitness, que não se pronunciou após ser flagrada pela equipe do SBT passando por um processo de inseminação artificial. Graciele e Zezé Di Camargo planejam esse filho há anos, mas foram obrigados a abandonar os planos por causa da chegada da pandemia e da doença na voz do sertanejo.

Inclusive recentemente Zezé Di Camargo gerou muita polêmica ao defender o voto impresso e uma manifestação pró Bolsonaro. O sertanejo dividiu opiniões com o vídeo e foi detonado por boa parte dos internautas, que se revoltaram com seu pronunciamento.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.