BUSCAR
BUSCAR
Filme
Netflix lança filme que mistura ficção científica e suspense
Deep é uma produção da Tailândia que aborda experimento macabro
Observatório do Cinema
16/07/2021 | 09:27

A Netflix lança o filme tailandês Deep em 16 de julho. A produção mistura ficção científica e suspense ao trazer um experimento macabro.

Na trama de Deep, quatro estudantes se inscrevem para um experimento científico. Eles devem testar uma nova droga e para isso, não podem dormir.

Em comum, os quatro estudantes de medicina possuem insônia. Em um primeiro momento, o experimento, que é chamado justamente de Deep, parece fácil.

Caso consigam ficar o tempo pedido sem dormir, os personagem saem ricos no filme da Netflix. Porém, Deep esconde um segredo perturbador nesse teste de sobrevivência.

Experimento da morte em Deep

De um lado, a fortuna, e do outro, a morte. O experimento de Deep tem uma regra: ninguém pode dormir mais de 60 segundos. Caso isso aconteça, os estudantes morrem.

Os personagens do filme da Netflix são Jane, Win, Cin e Peach. A sinopse diz ainda que a irmã mais nova de Jane se junta ao experimento quando tudo começa a dar errado.

O elenco é todo de atores da Tailândia. Os papéis principais ficam com Panisara Rikulsurakan, Kay Lertsittichai, Supanaree Sutavijitvong e Krit Jeerapattananuwong.

A direção é de Sita Likitvanichkul. O roteiro é escrito pelo cineasta com Apirak Samudkitpaisan e Wisit Sasantieng.

Como citado antes, Deep chega em 16 de julho na Netflix. Confira abaixo o trailer do filme que mistura suspense e ficção científica.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.