BUSCAR
BUSCAR
Novidades
Netflix apresenta realities e série documental ‘É o amor’ para 2021
A série documental É o amor, que leva o nome de um sucesso da dupla Zezé Di Carmago & Luciano, acompanha o dia a dia da cantora Wanessa e do pai Zezé diretamente do sítio deles em Goiás
Correio Braziliense
02/02/2021 | 14:16

Os realities foram a sensação de 2020 e prometem fazer sucesso também em 2021. Nesta terça-feira (2), a Netflix apresentou as produções não roteirizadas que entrarão na plataforma de streaming neste ano. A série É o amor, protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa, se soma a Queer eye Brasil, Brincando com fogo, Casamento às cegas e a um reality de empreendedorismo, ainda sem título.

A série documental É o amor, que leva o nome de um sucesso da dupla Zezé Di Carmago & Luciano, acompanha o dia a dia da cantora Wanessa e do pai Zezé diretamente do sítio deles em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar conhecida por todo o Brasil.

“De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes”, pontua Francisco Ramos, vice-presidente de originais para a América Latina, em material de divulgação.

A plataforma também lançará um jogo de empreendedorismo, ainda sem título, que apresenta quatro ousados e criativos empresários que poderão desenvolver e mostrar produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, eles terão que provar por que as ideias deles merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

Casamento às cegas ganhará uma versão nacional e terá como apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo. A dinâmica seguirá a mesma de Love is blind, versão estadunidense lançada no ano passado. Ainda no gênero paquera, Brincando com fogo chega um pouco mais apimentado, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias.

Em Queer eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens. O programa é inspirado na produção norte-americana, que venceu de sete prêmios Primetime Emmy Award.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.