BUSCAR
BUSCAR
BBB 21
Nego Di e Lucas Penteado ganham prova de resistência, com mais de 8 horas de duração
Participaram da prova os 14 brothers que não estão imunizados. Os que, por voto do público, receberam imunidade para o próximo paredão foram previamente separados em outra casa
O Povo
26/01/2021 | 09:55

A 21ª edição do Big Brother Brasil começou com a primeira prova de resistência do programa. Os brothers competiam pela imunidade em duplas, em disputa que passou de 8 horas de duração e teve como vencedores Nego Di e Lucas Penteado, que eliminaram seis duplas.

Participaram da prova os 14 brothers que não estão imunizados. Os que, por voto do público, receberam imunidade para o próximo paredão foram previamente separados em outra casa. São eles: Fiuk, Viih Tube, Projota, Arthur, Juliette e Lumena.

Foram eliminados da prova de resistência as duplas: João Luíz e Thaís, Camilla de Lucas e Carla Diaz, Karol Conká e Arcrebiano e Caio e Rodolffo. A sexta dupla a ser eliminada foi Gilberto e Sarah, com mais de 8 horas de prova.

Na prova, os participantes precisavam ficar juntos com suas respectivas duplas em bases e estar atentos às informações do telão e ao toque de uma campainha. De acordo com o produto e a cor apresentados na tela, os brothers deviam se aproximar de esteiras e jogar o produto selecionado em cestas, em um tempo limitado, e depois voltar para a base.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.