BUSCAR
BUSCAR
Política

Natália condena retirada de quiosques da Redinha por obra no mercado público

Cadidata destacou situação dos quiosqueiros em programação eleitoral
Redação
06/09/2024 | 05:09

A candidata a prefeita de Natal Natália Bonavides (PT) abordou a situação dos quiosqueiros da praia da Redinha no programa eleitoral exibido nesta quinta-feira 5.

Natália Bonavides falou sobre pescadores, cozinheiros, garçons, ambulantes e quiosqueiros que trabalham na orla da Redinha, praia da Zona Norte da capital potiguar.

Uma das entrevistadas pelo programa revelou que uma equipe da Prefeitura retirou os comerciantes da praia. “A gente ficou desesperado […] a Prefeitura não deu o mínimo para gente”, relatou ela.

A retirada dos antigos quiosques aconteceu em meio à reforma do Mercado da Redinha, que será transformado em um Complexo Turístico. “Essas famílias, de um dia para o outro, ficaram sem o seu meio de vida. Lutamos até na Justiça para defender a permanência deles na praia”, apontou a candidata.

Natália Bonavides afirmou que, enquanto deputada federal, garantiu quase R$ 2 milhões em recursos para a reconstrução de 10 quiosques. Segundo ela, agora, cabe a Prefeitura iniciar as obras.

Candidata a prefeita Natália Bonavides (PT) durante programa eleitoral / Foto: Reprodução
Candidata a prefeita Natália Bonavides (PT) durante programa eleitoral / Foto: Reprodução
NOTÍCIAS RELACIONADAS