BUSCAR
BUSCAR
Saída

Natal perde segunda secretária de saúde em menos de dois meses de gestão

Rayane atuava como secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde e havia assumido interinamente a pasta após a exoneração de Leidmar Murr
Redação
05/02/2025 | 16:24

A secretária interina de Saúde de Natal, Rayane Araújo Costa, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira 5 para assumir a coordenação da área de Saúde e Segurança na Indústria do SESI RN. A informação, que já circulava nas redes sociais, foi confirmada por fontes próximas à gestão municipal.

Rayane, que ocupava o cargo de secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde, havia assumido interinamente a Secretaria de Saúde após a exoneração de Leidmar Murr, que deixou a função menos de um mês após ser nomeada pelo prefeito Paulinho Freire. Com a saída de Rayane, este é o segundo desligamento na Secretaria Municipal de Saúde em menos de dois meses de gestão.

Natal perde segunda secretária de saúde em menos de dois meses de gestão - Foto: José Aldenir/Agora RN
Natal perde segunda secretária de saúde em menos de dois meses de gestão - Foto: José Aldenir/Agora RN

Leia também: Sesap abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde no RN

Esta é a terceira mudança no secretariado de Paulinho Freire desde que ele assumiu a Prefeitura de Natal, em 2 de janeiro. A primeira troca aconteceu em menos de 15 dias, quando Danielle Araújo Mafra foi exonerada do cargo de secretária municipal de Políticas para as Mulheres. Ela foi substituída por Andreia Cristina Costa Dias de Viveiros, irmã do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos), que deixou a função no final de dezembro.

A Prefeitura de Natal ainda não anunciou quem assumirá a Secretaria Municipal de Saúde após a saída de Rayane Araújo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS