BUSCAR
BUSCAR
Revolta
Natal: Motoboys fazem protesto na porta da casa de cliente que pede lanche, recebe, mas informa na plataforma que não recebeu
Caso aconteceu no bairro de Nova Descoberta, Zona Sul da capital
Redação
17/06/2021 | 14:15

Um grupo de motoboys realizou um protesto na porta da casa de um suposto cliente que faz pedidos em aplicativos de comida, recebe os lanches e, depois, liga para plataforma de alimentação alegando não ter recebido a mercadoria. O ato aconteceu nesta quarta-feira 16, no bairro de Nova Descoberta, em Natal. A informação foi compartilhada no perfil Notícias do Face nas redes sociais.

Segundo a publicação, os trabalhadores revelaram que a atitude do clientes os prejudicavam, uma vez que sofriam penalizações na plataforma por algo que não comentaram.

Tal ação, aliás, impactava outros clientes. Afinal, de acordo com os manifestantes, o andamento dos pedidos dos demais consumidores atrasavam, enquanto o suposto problema do ‘cliente de Nova Descoberta’ era solucionado.

O número de motoboys que participaram do ato não foi informado.

Ainda de acordo com o Notícias do Face, a Polícia Militar foi acionada. Procurada, a PM não respondeu aos questionamentos da reportagem até às 14h13 para confirmar a ida ao local.

A Polícia Civil, por sua vez, comentou que não foi acionada para ocorrência, e que, por isso, não tem detalhes.

Até o momento, não há informações sobre o tempo de duração do ato, nem dos desdobramentos e conclusão do protesto que movimentou as redes sociais.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.