BUSCAR
BUSCAR
Comentário
Narrador da Globo, Luis Roberto detona o Brasil por sediar a Copa América: ‘Que alegria, só que não’
O evento futebolístico seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar uma oferta da Conmebol
Notícias da TV
31/05/2021 | 16:32

Luis Roberto, narrador esportivo do Grupo Globo, detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa no próximo dia 11 e terá transmissão do SBT. O locutor expressou sua revolta durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira 31. “Que alegria, só que não”, começou ele.

O evento futebolístico seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar uma oferta da Conmebol. A Colômbia também se recusou a ser uma sede da Copa devido aos protestos políticos que estão ocorrendo no país. O Brasil, no entanto, aceitou de última hora.

“Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundiais a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel”, criticou Luis Roberto, após ser chamado por André Rizek.

“A última, que foi disputada no Brasil, teve sua obtenção. Além de desfalcar os tempos, de tumultuar o calendário, vai ter um mês da Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais”, continuada o jornalista.

O país que tem uma pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável.

“Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição”, disparou ele. “É uma vergonha, é um tapa na cara”, finalizou.

Nas redes sociais, parte do público concordou com as falas do narrador da Globo. Outra parte, no entanto, criticou Luis Roberto porque, dias antes, ele comemorou o fato de ter jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Brasil nos próximos dias, além de ter narrado o jogo entre Flamengo e Palmeiras no domingo (30).

Confira:

Luís Roberto falou tudo agora no programa Seleção SporTV. É inadmissível essa Copa América no país da pandemia descontrolada e do governo negacionista e * liberal-fascista * [acréscimo meu].

Vídeo: Reprodução SporTV

via – @taliriapetrone pic.twitter.com/fd5PDzw3qD

– Jones Manoel – Youtube: Jones Manoel (@_makavelijones) 31 de maio de 2021

Luís Roberto descendo a madeira fazendo relação com a pandemia, logo depois anunciando q estava feliz q iriam voltar as transmissões presenciais (in loco) das eliminatórias. Muita hipocrisia. Pra mim não tem a Copa América pra deixar o Flamengo em paz.

– Eduardo Costa ᶜʳᶠ (@ educosta81) 31 de maio de 2021

Os q estão falando qo Luís Roberto foi hipócrita, e não abandonou a transmissão, são os mesmos q falaram q como as pessoas tinham q voltar a trabalhar, pois morreriam de fome. Ora, ora! Deve estar fácil um emprego de jornalista e, pior, de locutor esportivo, não é? 😉

– Kecy Cardoso (@kecycardoso) 28 de junho de 2020

Luís Roberto com o Capeta no corpo, porque a Globo não vai transmitir a Copa América. Na rede Globo o Capeta e a hipocrisia reina. Cada dia eu tenho mais nojo de quem trabalha na rede Globo.

– Tiago (@mafiadopalhaco) 31 de maio de 2021

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.