BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Após polêmica, namorada de Eduardo Costa posa no colo de cantor e fala sobre guarda dos filhos: “Optou por morar com o pai”
Mariana Polastreli confirmou que sertanejo é "extremamente carinhoso" com o vídeo
IG
04/08/2021 | 20:46

Mariana Polastreli compartilhou um vídeo em que aparece no colo do cantor Eduardo Costa , para responder uma pergunta de uma seguidora no Instagram. A modelo foi questionada sobre o amor de Eduardo, que parece “extremamente carinhoso”.

 “Em busca da felicidade”

Em resposta, Mariana mostrou o vídeo em que está no colo do cantor, para confirmar a pergunta. Eduardo Costa confirmou o romance com Mariana Polastreli na última semana. Apesar de breve, o relacionamento já entrou em polêmicas, já que o relacionamento veio à tona após a modelo ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa.

Para o UOL, o artista declarou estar em “busca da felicidade” com Mariana e pediu aos fãs e admiradores não rotularem o relacionamento devido ao início cercado de polêmica. “Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo”, declarou.

Mariana recentemente se defendeu das acusações do ex e disse que divide a guarda dos filhos com ele. “Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha”, disse.

“Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse ela nas redes sociais.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.