BUSCAR
BUSCAR
Crítico
Município do RN decreta estado de calamidade por causa dos estragos causados pelo avanço do mar; VEJA VÍDEO
A situação do avanço do mar em Caiçara do Norte vem se agravando consideravelmente nos últimos meses, com pico na ultima maré alta, que ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2021
Redação
08/03/2021 | 11:51

A Prefeitura de Caiçara do Norte, na Costa Branca potiguar, decretou estado de calamidade nesta segunda-feira 8 por causa dos estragos causados pelo avanço do mar.

A situação do avanço do mar vem se agravando consideravelmente nos últimos meses, com pico na ultima maré alta, que ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2021.

as destruições ocorridas por conta da ressaca do mar no ultimo dia 28, que trouxe muitos prejuízos, principalmente aos locatários de uma galeria comercial, situada na rua São Pedro, principal via municipal.

A Defesa Civil Municipal, que precisou interditar prédios próximos a orla, precisou realizar uma intervenção, pois os mesmos estão com risco iminente de desabamento que podem ocasionar perdas de vidas humanas.

O parecer técnico da Defesa Civil Municipal, que recomenda a necessidade, em caráter de urgência do Poder Público em relação a esses desastres, para evitar danos ainda mais severos em um futuro próximo.

Pesquisa de residente do Huol-UFRN conquista 3º lugar no prêmio nacional União Química
O estudo na área da Anestesiologia trouxe evidências sobre a utilização eficaz da metadona no controle da dor em cirurgia bariátrica
19/04/2024 às 15:56
DPU cria grupo de assistência a indígenas, negros e quilombolas em processos judiciais
Medida cumpre a missão da defensoria de prestar atendimento jurídico integral e gratuito às populações vulneráveis
19/04/2024 às 14:14
Cerca de 3,4 milhões de motoristas que não fizeram exame toxicológico começam a ser notificados
O alerta chegará pela Carteira Digital de Trânsito (CDT). O último prazo para realização do teste é dia 30 de abril
17/04/2024 às 17:53
RN atinge 70% do volume de chuvas em abril em 15 dias
Segundo mês da quadra chuvosa registra 70% da média esperada, com previsão de continuidade
16/04/2024 às 15:19
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.