BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Mulher Melão relata perda do bebê: ‘É horrível, não estou nem acreditando’
Funkeira, de 33 anos, relatou, na tarde de sábado (7), que sofreu um aborto espontâneo
Extra
09/03/2020 | 09:57

Renata Frisson, mais conhecida com Mulher Melão, perdeu o bebê que estava esperando na noite da última sexta-feira. A funkeira, de 33 anos, relatou, na tarde de sábado (7), que sofreu um aborto espontâneo após sentir uma cólica “muito forte” e chegar ao hospital “com sangramento”. Ela estava prestes a completar três meses de gravidez.

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, contou ela, que começou a preparar o enxoval do bebê numa viagem que fez a Orlando, nos EUA, no fim de janeiro.

Melão passou a noite no hospital, e já voltou para a casa. “Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, lamentou.

Segundo Melão, a criança era fruto de um “amor antigo” e que ela e o pai da bebê foram pegos de surpresa com a notícia da gravidez.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.