BUSCAR
BUSCAR
Crime
Mulher mata marido com facada no peito e alega legítima defesa
Ela contou aos policiais que estava sendo enforcada pelo homem e, para se defender, deu um golpe com a faca no peito dele
Metrópoles
04/06/2021 | 08:53

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta quinta-feira 3, após matar o marido, no Recanto das Emas. Ana Cláudia de Morais, de 25 anos, contou aos policiais que estava sendo enforcada por Jonathan Francisco Scheidt da Silva, 24, e, para se defender, deu um golpe com a faca no peito dele.

Após golpeá-lo, a mulher chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o socorro. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo após chegar à UPA do Recanto das Emas.

Os policiais encontraram Ana Cláudia na unidade de saúde e efetuaram a prisão em flagrante. Ela foi conduzida para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde aguarda audiência de custódia.

A faca utilizada no crime foi apreendida e a mulher autuada por homicídio. O casal tem um filho.

Nas redes sociais de Jonathan e Ana Cláudia, as postagens indicavam que os dois formavam um casal feliz. Horas antes do crime, o rapaz postou um texto em uma foto com Ana Cláudia: “Você me acalma quando estou precisando de paz e enche a minha alma de energia quando eu preciso de forças! Te amo, você é a melhor do mundo”.

Em janeiro, a jovem publicou um vídeo com o marido e o filho e escreveu: “Nem nos meus dias mais otimistas imaginei ter tudo que tenho hoje. Obrigada Pai pela minha família”.

Em abril, Jonathan fez outra publicação: “Hoje estamos completando 1 ano e 2 meses de casados, muita paz, amor e alegria. Te amo muito”. E Ana respondeu: “Te amo muito mesmo. O quanto imaginar que amo, pode multiplicar por infinito.”

A mãe de Jonathan publicou na foto do filho após o crime: Meu Deus me dê forças!!!! Meu filho, como dói meu coração. Tá difícil acreditar que você se foi. Só Jeová, meu Deus, para me consolar nesse momento de tristeza”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.