BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Mulher encontra dedo humano dentro de sanduíche: “Na hora de comer, mastiguei”; VEJA IMAGEM
Dedo pertencia a funcionário que sofreu acidente de trabalho
Redação | Com informações de Brasil Econômico
17/09/2021 | 17:16

Já pensou em encontrar um dedo humano em um sanduíche? Foi o que aconteceu com uma mulher em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez encontrou o pedaço humano em um sanduíche da rede Hot Burger.

A situação foi narrada no Facebook por Estafany. “Na hora de comer, eu mastiguei um dedo”, relatou na rede social. Benitez também publicou imagens do sanduíche e do dedo indicador em sua página. O caso teria acontecido no último domingo 12. No relato, ela fala que reclamou com o gerente do restaurante.

O responsável pela unidade assumiu o erro e disse que o dedo era de uma funcionário que tinha sofrido um acidente de trabalho mais cedo. O homem, então, disse que faria o que a cliente desejasse, inclusive devolver o dinheiro. “É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, escreveu ela.

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche: “na hora de comer, mastiguei”; veja imagem
Dedo encontrado em lanche – Foto: Reprodução/Facebook

O caso ganhou repercussão depois da publicação no Facebook receber mais de 10 mil interações. Diante disso, a rede Hot Burger publicou um vídeo se desculpando com Benitez e com todos os demais clientes. “Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família”, declarou o proprietário da rede, Jorge Schainman.

Segundo o periódico La Razón, esta já é a terceira vez que um funcionário da rede perde parte dos dedos. Como consequência, os métodos de segurança do Hot Burger serão investigados pela Justiça, e o Ministério do Trabalho boliviano determinou que o restaurante onde ocorreu o incidente fosse interditado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.