BUSCAR
BUSCAR
Vacilão
Mulher descobre ‘traição’ após namorado dizer que estava assistindo aos Jogos Olímpicos
O vídeo da história contada pela jovem viralizou no TikTok e já tem mais de 3 milhões de visualizações
O Dia
27/07/2021 | 20:57

No último sábado, 24, uma usuária do TikTok contou uma história bem inusitada sobre como descobriu que estaria sendo “traída” pelo namorado. Segundo o relato da jovem Megan-Marie, que mora na Flórida (EUA), o rapaz havia enviado uma foto para dizer que estava com os amigos vendo os Jogos Olímpicos, mas deixou escapar alguns detalhes.

De acordo com as imagens mostradas na rede social, o reflexo do móvel sob a televisão mostrava um par de pernas que ela concluiu pertencer a uma mulher. Antes da foto, Marie havia perguntado o que ela estava fazendo. “Vendo as Olimpíadas com os meninos, vejo você amanhã”, respondeu o namorado.

@callhermeganmarieDo I have dumb written on my forehead #olympic #ClearGenius #callherdaddy #cheater #toxictiktok♬ American Horror Story Theme (Tv Version) [From “American Horror Story”] – AHS Project

Na foto também havia dois copos com bebida alcoólica e outros objetos como livros voltados para o público feminino, o que ajudou Marie a concluir que estaria sendo traída.

A história, no entanto, foi explicada pela jovem na última segunda-feira, 26. O namorado, na verdade, era apenas um “ficante” que Marie teria conhecido há poucos dias e a foto enviada havia sido uma brincadeira. Ao perguntar o que o “crush” estava fazendo, ele afirmou que “estava vendo as Olimpíadas com ‘os rapazes'”, de forma irônica. Em resposta, a jovem elogiou a decoração do lugar. “Ela [dona da casa] disse obrigada”, teria dito o rapaz.

Megan-Marie explicou ainda que tudo não passava de uma piada para viralizar no TikTok. “Ele não é um pedaço de lixo como todo mundo está dizendo”, finalizou a jovem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.