09/09/2020 | 16:39
Imagine você juntar dinheiro para comprar um carro zero e, apenas 17 minutos após você sair com ele da concessionária, se envolver em um acidente. Foi exatamente isso o que aconteceu com uma jovem que vive em Brasília.
Karolyne Torres informou o Twitter para contar sobre o acidente que sofreu na última sexta-feira 4. A publicação teve grande repercussão e ganhou cerca de 200 mil curtidas, fazendo assim surgir um novo meme.
A mulher conta que não acreditou que, em tão pouco tempo, já existia se houvesse em um acidente automobilístico. “O carro ao meu lado direito estava parando também. Passa quatro segundos e eu senti uma pancada. Na hora não acreditei: peguei o carro agora, não é possível que isso esteja acontecendo!”, Relembra.
A jovem conta que ficou desorientada, porque muitas coisas acontecidas ao mesmo tempo: da felicidade em adquirir um carro ao sufoco que foi ligado para segurança e para seu chefe do estágio explicando o que tinha acontecido.
Uma terceira pessoa envolvida no acidente, alegou que a mulher havia freado bruscamente, mas a versão foi rebatida pela polícia. A jovem ainda pensa se vai levar para o processo à justiça ou não, pois segundo ela, uma pessoa que bateu em seu carro aparenta ser humilde. “A pessoa que bateu parece ser bem humilde, de não conseguir arcar mesmo [com os custos]. E ele que falou está desempregado e estou pensativa se vale a pena ou deixa para la”.
*Com informações do Jornal do Comércio