Um adolescente de 15 anos foi atropelado após um carro invadir a área de passeio de uma praça no centro de São José de Mipibu, na Grande Natal, na noite desta sexta-feira 24. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante.
De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo enquanto trafegava em velocidade acima da permitida. O carro saiu da pista, invadiu a praça e atingiu o adolescente, que caminhava pelo local. O acidente foi registrado por câmeras e as imagens passaram a circular nas redes sociais.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito isolaram a área até a chegada de policiais militares, agentes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE/CPTRAN) e de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros socorros à vítima.
Segundo informações divulgadas pelo perfil Braga Notícias, o adolescente é filho de Rafael Diniz, morador conhecido no município. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais. O caso será investigado pelas autoridades.