BUSCAR
BUSCAR
Cultura

Mossoró Cidade Junina 2025 será lançado no próximo dia 28, confirma secretária

Evento contará com novidades e credenciamento aberto para artistas locais e regionais, conforme Janaína Holanda
Redação
27/03/2025 | 08:43

A secretária de Cultura do município de Mossoró, Janaína Holanda, confirmou o lançamento do Mossoró Cidade Junina 2025 para o próximo dia 28 de março às 18h, no Hotel Thermas. A informação foi divulgada durante entrevista no Jornal das Seis, na 96 FM.

Na ocasião, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) divulgará a programação completa de todos os Polos e as apresentações dos artistas nacionais que virão ao evento, abrilhantando mais ainda o MCJ que é considerado um dos maiores são-joões do Nordeste.

mcj foto de joao batista secom mossoro
Prefeitura vem investindo no “Mossoró Cidade Junina”, ampliando a programação com novos polos e ampliação de polos já existentes, além de mais dias de festa - Foto: Reprodução

Durante os últimos anos, a Prefeitura vem investindo fortemente no “Mossoró Cidade Junina”, ampliando a programação com novos polos, como o Arraiá do Povo, Poeta Antônio Francisco, ampliação de polos já existentes, além de mais dias de festa. O evento promove diversos benefícios para os setores de comércio e serviços do município, garantindo retorno financeiro e histórico.

Além do lançamento da programação, a secretária também assegurou que o município começa a se preparar para as mudanças no trânsito e na estrutura da cidade.

“Nosso foco é que o Mossoró Cidade Junina 2025 seja um grande evento para a cidade, e, para isso, estamos ouvindo a população e fazendo tudo com muito carinho e responsabilidade”, afirmou Janaína. Ela também destacou que a programação deste ano será mais compacta, com menor número de dias, mas com atrações ainda mais intensas e variadas, de acordo com os pedidos do público.

Credenciamento de artistas será facilitado

Ainda de acordo com Janaína, outra novidade é o credenciamento simplificado para todos os artistas, sem a necessidade de CNPJ, com o objetivo de tornar o evento mais inclusivo. “Nós queremos facilitar a participação de artistas locais e da região, sem burocracia. A inscrição pode ser feita com CPF, e é totalmente online”, explicou.

O credenciamento, que se encerra no dia 28 de março, abrange não apenas músicos, mas também grupos de dança, artesãos e outros artistas que desejam participar do evento. A secretária também confirmou que o Mossoró Cidade Junina contará com novas atrações e polos, garantindo uma programação diversificada e acessível.

NOTÍCIAS RELACIONADAS