BUSCAR
BUSCAR
Turismo religioso
Ministro garante recursos para concluir teleférico de Santa Cruz, no interior do RN
Ministro do Turismo, Gilson Machado, anunciou que visitará Santa Cruz para conhecer o empreendimento, que deve elevar aquele município ao topo dos destinos de turismo religioso do País
Redação
03/03/2021 | 17:40

O ministro do Turismo, Gilson Machado, confirmou nesta quarta-feira 3 que o Governo Federal vai destinar R$ 1,2 milhão para a conclusão da obra do teleférico de Santa Cruz, no Agreste potiguar. A informação foi dada durante reunião em Brasília com o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), encontro que também teve a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Machado não só assegurou recursos, mas também anunciou que visitará Santa Cruz para conhecer o empreendimento, que deve elevar aquele município ao topo dos destinos de turismo religioso do País.

Tomba Farias agradeceu ao empenho de Gilson Machado. O ministro do Turismo é dono de uma banda de forró chamada “Brucelose”, formada no início da década de 1990 na cidade de Gravatá Pernambuco. Gilson é cantor, compositor, sanfoneiro e médico veterinário.

Ministro garante recursos para concluir teleférico de santa cruz, no interior do rn
Telefc a rico

“É importantíssimo que a gente conclua essa obra, Tomba. Pode contar com o ministério. E vou sim anunciar lá (em Santa Cruz), pessoalmente, a conclusão da obra e cantar na inauguração. Para quem não sabe, eu tenho a banda Brucelose, e Tomba não se lembrava que em 1997 eu gravei uma música na vaquejada dele e fiz uma homenagem a ele”, disse o ministro em tom bem-humorado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.