BUSCAR
BUSCAR
Confusão

Deputado Mineiro é hostilizado por bolsonaristas no aeroporto de São Gonçalo: “Bando de fascistas”

Parlamentar do PT foi alvo de gritos de apoiadores de Jair Bolsonaro ao desembarcar no aeroporto de São Gonçalo do Amarante
Redação
12/06/2025 | 16:13

O deputado federal Fernando Mineiro (PT) foi hostilizado por bolsonaristas no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quinta-feira 12. O parlamentar passou por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) após desembarcar no terminal no mesmo voo que trouxe o ex-presidente de Brasília.

“Quando eu desci no saguão, um bando de bolsonaristas começa de uma forma histérica a gritar comigo. Fiquei me lembrando que o próprio Bolsonaro chamou esse povo dele de ‘malucos’ e ‘malucas’. Mas eles não têm nada de maluquice. Na verdade, são um bando de fascistas, que vivem ainda a sair da sombra e tem coragem ainda de fazer esse tipo de coisa”, afirmou o deputado em publicação nas redes sociais.

Capturar
Deputado federal Fernando Mineiro (PT) foi hostilizado por apoiadores de Jair Bolsonaro ao desembarcar no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. - Foto: Reprodução

No post, Mineiro afirmou que os bolsonaristas “não aprenderam ainda”. “Eu não tenho nenhum medo desse povo, não tenho medo desses fascistas. E só espero que, quando eles estiverem sentados nos bancos dos réus, não faça igual o chefe deles, viu? Que, de tigrão, virou um gatinho”, provocou o deputado, citando o depoimento de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última terça-feira 10.

“Esse povo é assim, né? Grita, fala e depois chega lá na hora da Justiça, diz que não foi nada daquilo, pede desculpas, fica com a cara de maior inocente. Mas olha só esse bando aí, viu? É isso, vamos que vamos. Sem anistia para golpistas. E viva a democracia!”, complementou Mineiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS