Um militar da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB) foi baleado e morto durante assalto na noite desta sexta-feira 14 em Parnamirim. A suspeita é de que o militar aposentado tenha sido baleado na tentiva de reagir à abordagem dos suspeitos do crime, segundo a Polícia Militar.
A vítima do crime foi identificada como o suboficial Ricardo Gonçalves da Silva, que tinha 59 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu às 21h, quando Ricardo tinha saído de casa de carro, quando foi abordado por criminosos que estavam em um outro veículo. Os suspeitos realizaram a tentativa de assalto na avenida Avenida Perimetral Nosso Refúgio, no bairro Liberdade.

De acordo com a esposa da vítima, Ricardo trabalhava como motorista por aplicativo e teria saído para deixar passageiros na rodoviária de Natal. Segundo a esposa, ele fazia viagens por aplicativo desde 2017.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer a vítima, mas o homem veio a óbito. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado logo depois, para realizar perícia na cena do crime e recolher o corpo.
*Com informações do G1RN