BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Menina corta fita de inauguração antes da hora e irrita presidente da Turquia
Mesmo o com o pedido do presidente turco para que ela esperasse, a garotinha ainda cortou a fita mais uma vez durante a inauguração de um parque em Ancara
G1
29/10/2021 | 20:23

Uma cena inusitada — e fofa — chamou a atenção do evento que inaugurou um parque em Ancara, capital da Turquia nesta quinta-feira (28). Uma menina cortou antes da hora a fita que marcaria a inauguração do local, deixando o presidente Recep Tayyip Erdogan visivelmente irritado.

Depois que ela cortou a fita, os funcionários correram para colocar outra fita e ainda tentaram tirar a tesoura da mão da menininha. Erdogan ainda tentou pedir que a garota esperasse quando fosse a hora. Mas não teve jeito e ela cortou de novo.

“Eu cortei!”, disse a menina. “Ah, não, por que a pressa?”, respondeu Erdogan.

Com isso, sobrou só um pedaço muito pequeno para Erdogan cortar e declarar o parque simbolicamente inaugurado.

Não é a primeira vez que isso acontece com Erdogan. Em setembro, em outro evento, um menino cortou a fita antes da hora — e também deixou o presidente turco visivelmente irritado.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.