BUSCAR
BUSCAR
Crime
Médico tem carro tomado de assalto e recuperado logo em seguida pela PM
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de plantão
Redação
10/12/2023 | 10:03

Na noite deste sábado 9, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto a carro em Mossoró. O crime ocorreu no bairro Nova Betânia.

De acordo com informações, o médico saía de um hospital quando foi abordado pelos suspeitos. Os criminosos tentaram levá-lo como refém, mas uma paciente que passava pelo local viu a situação e gritou por ajuda, momento em que os suspeitos fugiram levando o carro Jeep Renegade e os pertences do médico. Os homens abandonaram o carro próximo a TCM e seguiram em um veículo tipo HB20 sentido Santo Antônio. 

Os suspeitos se depararam com uma viatura da Polícia Militar na rua Delfim Moreira. A PM deu Ordem de parada, entretanto, os criminosos não obedeceram, iniciando uma perseguição por várias ruas, terminando na rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas. Foi apreendido com os suspeitos presos vários celulares e uma arma de fogo, além do Jeep do médico, que foi recuperado.

Os três suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de plantão.

Confira:

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.