BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Mayra Cardi queima bolsa de grife que custa R$ 10 mil com panela e esnoba: “Tô nem aí”
Influenciadora digital foi às redes sociais mostrar o traço arredondado que ficou sobre o acessório italiano
R7
05/08/2021 | 20:12

Em conversa com os seguidores nos stories, Mayra Cardi disse, declaradamente, que não faz o tipo “blogueirinha”. A coach e influenciadora digital falou que é uma mulher bastante desapegada, principalmente quando o assunto são bens materiais. E, para provar o que disse, ela mostrou que continua usando uma bolsa que foi queimada por uma panela. O acessório é da grife Valentino, avaliado em R$ 10 mil.

“Eu brinco com as meninas que se tem uma coisa que não sou é a tal da blogueirinha. Sou desastrada com as minhas coisas. Sou um menino. Zero menina! Até me esforço. Vou mostrar o que eu fiz com a minha bolsa. Isso aqui é marca de panela porque a pessoa botou a panela em cima da bolsa”, disse Mayra, apontando para o traço arredondado que ficou sobre o acessório.

“Agora, tenho uma marca de panela na bolsa. Estão vendo esse preto aqui? É panela! Eu literalmente coloquei uma panela em cima na minha bolsa eu um dia que eu cheguei com fome, fui pegar o negócio e arregacei a bolsa. Eu ligo? Não tô nem aí! Vou assim mesmo”, falou a influenciadora, rindo do desastre causado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.