BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Maurício Souza, jogador de vôlei, ex-Minas Clube, vive um inferno astral: colhendo o que plantou
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira (29)
Pedro Neto
29/10/2021 | 08:25

Será eleito
Hoje o empresário, José Ivanaldo, mais conhecido como , Souza, será eleito, por aclamação, como o novo presidente do América. Souza chega debaixo de muita expectativa, positiva, por parte dos que fazem às cores vermelha e branca. Só me resta desejar sucesso ao mesmo na sua nova empreitada.

Amanhã tem novidade
Amanhã, sábado, 30.10.21, teremos novidade aqui, no caderno de esportes, do AGORA RN. Com certeza vocês irão gostar. E, não será apenas amanhã. Todos os sábados teremos uma novidade diferente. Aguardem!

Concordo em parte
O técnico do ABC, Moacyr Júnior, disse após a partida contra o Sousa/PB que, o maior problema do alvinegro foi a maratona enfrentada pela equipe com viagens e jogos nos últimos dias. Concordo em parte. Que a equipe enfrentou viagens desgastantes e que descansou pouco nos últimos 10 dias é verdade. Porém, nos últimos meses a equipe só vinha atuando nos finais de semana. Imagina então se estivesse jogando às quartas e domingos como os clubes das séries A e B. O que faltou nas duas últimas partidas foi futebol.

Fanfarrões
Nunca gostei do estilo fanfarrão de alguns técnicos de futebol. Em um passado bem recente tivemos alguns desses no futebol do RN. Quando ganham são eles. Quando empatam é a equipe. Quando perdem são os jogadores. Renato Gaúcho, um desses fanfarrões, disse após a primeira partida contra o Atlhético/PR, em Curitiba que, o Flamengo não tinha vencido porque a grama do Arena da Baixada é sintética. Tomou de 3×0 no RJ. Será que a grama do Maracanã é de acrílico? Ou a culpa foi apenas dos jogadores e não dele?

Colhendo o que plantou
Maurício Souza, jogador de vôlei, ex-Minas Clube, vive um inferno astral. Jogador foi demitido do clube mineiro e informado que, enquanto Renan for o técnico da seleção brasileira de vôlei ele não mais será convocado. Tudo por conta de um comentário feito pelo atleta sobre uma cena de um beijo homossexual em uma revista de quadrinhos. Maurício apenas está colhendo o que plantou. Simples assim.

Continuo com a mesma opinião
Quando o técnico do ABC, Moacyr Júnior, informou que colocaria a equipe principal contra o Aparecidense e uma equipe mista contra o Sousa/PB, eu tive oportunidade de dizer que, respeitava a opinião dele, contudo que discordava. Eu sempre entendi que a Pré-Copa do Nordeste é mais importante, neste momento, para o clube pelo lado financeiro, do que chegar a final da série D. Foram duas derrotas feias nos dois jogos. Espero que a equipe ainda consiga reverter nas duas competições que disputa, porém a tarefa ficou bem mais complicada.

Acerta
A nova direção do América acerta ao confirmar, Renatinho Potiguar, como técnico da equipe para o ano de 2022. Renatinho tem tudo para realizar um grande trabalho começando desde o início. Agora o profissional terá tempo hábil para planejar e executar um projeto.

Ficou bem mais complicado
Com a derrota por 3×0 para o Sousa/PB, pela Pré-Copa do Nordeste, a equipe alvinegra terá uma tarefa bem mais difícil de conseguir se classificar para a fase de grupos em 2022. Impossível não é, contudo agora terá que vencer por 4 gols de diferença para garantir vaga. Ou vencer por 3 gols e levar a partida para os pênaltis. Complicou muito. Entretanto, a torcida alvinegra tem que continuar acreditando.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.