BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Marília Mendonça, Neymar e Anitta pedem ‘paz’ para Karol Conká em caso de eliminação do ‘BBB21’
'Não concordo com nenhum tipo de perseguição', afirmou cantora sertaneja ao compartilhar mensagem de jogador nas redes sociais. Conká está no paredão da semana em disputa contra Arthur e Gilberto
G1
22/02/2021 | 20:40

Marília Mendonça, Neymar e Anitta mostraram preocupação com o pós-jogo de Karol Conká. A cantora está no paredão desta semana contra Arthur e Gilberto e pode ser eliminada do programa nesta terça-feira (22).

Em suas redes sociais, as cantoras e o jogador pediram “paz” em caso de eliminação de Conká. Durante sua participação, a cantora foi alvo de críticas por sua postura em relação a alguns participantes. Entre as atitudes criticadas nas redes sociais estão uma conversa com a paraibana Juliette, em que ela disse que “lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”. Ela também xingou Lucas e o proibiu de conviver com os demais. Lucas desistiu do reality em 7 de fevereiro.

“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, escreveu Anitta.

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, seguiu a cantora.

Neymar, que tem comentado bastante sobre o reality em suas redes, fez um pedido de paz.”

“Galerinha, vamos combinar uma coisa: Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo.”

Marília Mendonça apoiou o jogador e pediu para que não haja perseguição contra a cantora em caso de eliminação.

“É isso aí. Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda. Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição. De verdade.”

“Se vocês forem ver a foto da brincadeira com o Nego Di, só tinha coisas relacionadas ao jogo, ao que ele disse dentro do jogo, porque apesar de ‘artista’ eu também estou assistindo BBB e tenho direito de opinar e brincar como todo mundo”, afirmou a cantora sertaneja.

O rapper Rico Dalasan também entrou para a campanha e relembrou as críticas recebidas quando contestou um acordo de participação na música “Todo dia”, com Pabllo Vittar, em 2016.

“Mano, se eu que fui linchado na internet por ir atrás de um direito trabalhista fiquei anos triste sem vontade de fazer nada… Pensa o que pode acontecer com essa menina. Que seja leve pra ela. Depois de terça-feira eu só desejo o melhor pra Karol. Acho que o espírito tem que ser esse.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.