BUSCAR
BUSCAR
Música
Maria Bethânia anuncia live em comemoração aos 56 anos de carreira
O show, realizado na Cidade das Artes, não contará com público ou convidados para seguir as medidas de contenção da covid-19. O repertório contará com sucessos que marcaram a carreira da baiana
Correio Braziliense
02/02/2021 | 20:30

Após uma onda de lives ocasionada pela quarentena, a cantora Maria Bethânia adere à moda e realiza a primeira live. A transmissão em comemoração aos 56 anos de carreira da cantora será em 13 de fevereiro, a partir das 22h, via Globoplay, com sinal aberto para não assinantes.

O show, realizado na Cidade das Artes, não contará com público ou convidados para seguir as medidas de contenção da covid-19. O repertório contará com sucessos que marcaram a carreira da baiana, como Olhos nos olhos, Onde estará o meu amor e Explode coração.

Além disso, ela presenteará o público com as faixas inéditas do próximo disco, que foi gravado em setembro e já está finalizado.

A data marca os 56 anos de carreira da cantora e coincide com a estreia dela no Teatro Opinião, em 1965, e também com o dia em que desfilou como campeã do carnaval pela Mangueira, em 2016.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.